Publicado em
9 Oct
2017
·
Leitura:
{tempo}
min

Magento: 10 anos da plataforma eCommerce líder

Amasty.com

A primeira versão beta de Magento foi lançada em 2007 com a visão de oferecer uma plataforma de comércio eletrónico capaz de assegurar estabilidade e flexibilidade a todos os stakeholders. Até à data, manteve uma posição superior devido ao suporte inigualável e a um extenso ecossistema.

 

É por isso que a PRIMARIU e os seus Certified Solution Specialists utilizam em exclusivo esta plataforma. De código open source, permite uma série de funcionalidades personalizáveis, escaláveis e adequadas a qualquer indústria.

 

O lançamento do Magento foi um início de uma década marcada pela colaboração, formando uma comunidade global que criou um crescimento a uma escala e velocidade sem precedentes e tornou o Magento na plataforma #1 nos rankings da indústria nos EUA, Europa e América Latina.

 

Na data de aniversário, a plataforma foi distinguida mais uma vez como líder no eCommerce B2Bpela Forrester. O Magento tem vindo a evoluir ao longo dos anos, apresentando inúmeras correções a bugs, além de melhoramentos na sua funcionalidade e ainda versões atualizadas. Por isso mesmo, não é surpresa que alimenta milhares de lojas online por todo o mundo.

PARTILHAR
Autor
Primariu Team
Blog
Outros artigos de interesse.
Ver blog