Publicado em
23 Jun
2020
·
Leitura:
{tempo}
min

Parabéns, PRIMARIU: celebramos 10 anos

Fonte: @bradleysantos_

Este mês, a PRIMARIU celebra o 10º aniversário!

Talvez não o façamos tanto quanto deveríamos, mas às vezes também é preciso parar e refletir. O mundo está ao contrário: 2020 lembra instabilidade social, económica, ambiental e sobretudo no prisma da saúde. Para muitos, a vida ficou suspensa – e, de certa forma, para nós também, mas não só. Este é o ano em que completamos uma década. E isso é memorável.

Quando começámos do zero, em boa verdade, não sabíamos onde nos estávamos a meter nem quanto tempo esta loucura iria durar, mas nunca baixamos os braços. Sabíamos apenas que fazer crescer uma agência digital iria levar o seu tempo e uma boa dose de determinação. Dez anos depois, continuamos por cá em força com uma equipa multidisciplinar e um portefólio que merece respeito.

Dez anos é muito tempo a ter ideias, a errar, a recomeçar. Ao longo desta viagem, muitos foram os altos e baixos, noites mal dormidas, momentos de stress, mas também de êxtase. No meio deste turbilhão, conhecemos pessoas surpreendentes, trabalhámos em projetos épicos e produzimos trabalhos de que nos orgulhamos. Alguns dos nossos primeiros clientes mantêm-se connosco até hoje (assim como a nossa arcade machine!).

O mundo está drasticamente diferente, se compararmos ao que era quando abrirmos portas pela primeira vez. Apesar disso, marcas e agências ainda lutam, uma década mais tarde, para encontrar um modelo que funcione neste universo alucinado que é o ecommerce. A concorrência é real e o mercado está saturado. Quanto a nós, entregamo-nos a cada desafio de corpo de alma, tentámos rodear-nos de profissionais com talento e oferecer uma abordagem pessoal.

Resta-nos agradecer a todos! Aos clientes, de antes e de agora, que nos permitiram ser inventivos e a arriscar novos métodos e tecnologias. Aos parceiros, com quem partilhamos uma vontade incessante de melhorar. Aos amigos e família, que aguentaram os nossos devaneios e, mesmo assim, nos apoiaram nestes dez anos. Que venham muitos mais!

PARTILHAR
Autor
Primariu Team
Blog
Outros artigos de interesse.
Ver blog